Recebendo amigos para Fondue de Coxinha e jogos + Kit Digital para decorar

No último sábado convidei vários amigos para comer o tão falado Fondue de Coxinha e, como preparei uma recepção bem legal na minha casa, com direito a muita coxinha e decoração fofa, achei que seria legal gravar um Vlog mostrando tudo e dando algumas dicas para vocês!

Além disso, no final do post vocês encontram o link para baixar o Kit Digital.

Para ver tudo é só dar o Play no vídeo!

Aproveitem para se inscrever no canal e ativar o sino de notificações, assim você será avisado toda vez que subir vídeo novo!

Vejam agora todos os datalhes do nosso Fondue de Coxinha

Como viram no vídeo, resolvi servir o fondue de coxinha na mesa de centro da minha sala, assim ficou mais descontraído e todo mundo teria acesso à comida facilmente. Decorei com um vaso de flor, toalha de mesa xadrez, louças fofas que tinha em casa e as plaquinhas e tags que vocês encontram no kit digital ao final do post!

fondue-de-coxinha-dados-caipi-drink-drops-das-dez-laina-laine-3

Como fazer Fondue de Coxinha

Para quem tem dúvida de como fazer o Fondue de Coxinha não tem segredo. Basta comprar coxinhas prontas ou congeladas no mercado ou padaria da sua cidade e servir com um creme de Catupiry. O creme que vai dentro da panela de fondue é apenas queijo (comprei àquele para forno e fogão) diluído em leite. A dica é que você deixe mais ralo mesmo, que conforme ele fica aquecendo na panela, ele vai engrossando.

fondue-de-coxinha-dados-caipi-drink-drops-das-dez-laina-laine-2

No dia, como era uma recepção para vários amigos, e a única comida seria coxinha, resolvi variar nos sabores e servir coxinha de frango (a tradicional), coxinha de pernil e coxinha de hot dog. Pra quem for de BH encomendei as coxinhas com a @coxetcoxinhasgourmet. Além do creme de catupiry, também deixei algumas opções de molho para não enjoar: geléia de pimenta, katchup, mostarda e barbecue.

De sobremesa eu servi Coxurros (churros em formato de coxinha) e morangos com chocolate derretido na fonte de chocolate. Foi o maior sucesso!

O bar de Caipi Drinks da festa

fondue-de-coxinha-dados-caipi-drink-drops-das-dez-laina-laine-1

Além disso, montei um bar onde cada um pode ficar à vontade para escolher e montar o seu drink. Os dados que usamos, são da loja Imaginarium! Outra atração da noite foi o Jogo Imagem e Ação que é um dos meus favoritos, vocês viram no vlog?

fondue-de-coxinha-dados-caipi-drink-drops-das-dez-laina-laine-4

Como prometido, aqui está o Kit Digital que usei para decorar a meu Fondue de Coxinha!!!

Trabalho com o sistema de doação, onde você pode contribuir com o valor que desejar para baixar qualquer arquivo sinalizado como freebie no site e na loja. Caso não queira ou não possa contribuir com o meu trabalho, tudo bem, é só digitar R$0,00 no campo “dê o seu preço”, e prosseguir com a compra para baixar os arquivos gratuitamente.

♦Você pode escrever nas tags à mão ou usar um programa de edição para inserir o seu texto. Tem um vídeo (CLICA AQUI) no canal que pode te ajudar. Minha sugestão é que você faça a impressão em um papel de alta gramatura compatível com a sua impressora. Sempre uso papel fotográfico fosco de 190 g/m². FONTE USADA: ODSTEMPILK

Gostou do vídeo e do post? Compartilha com os amigos que não podem perder essas dicas e deixem mais sugestões para que eu possa fazer cada vez mais vídeos do jeito que vocês gostam! ♥