Restaurantes em NY: Bar Pitti, Delicatessen e Eataly

Hoje a dica é rápida de três restaurantes em NY que amo. Bateu saudade sabe, hahaha!

dicas-de-restaurante-em-nova-york-bar-pitti

Bar Pitti: É um restaurante italiano muito simpático, espaço pequeno mas atendimento excelente e rápido. De entrada indico a Burrata que é deliciosa e para sobremesa a Panna Cotta com cobertura de chocolate, juro, a melhor que já comi na vida!

Endereço: 268 6th Ave.

dicas-de-restaurante-em-nova-york-delicatessen

Delicatessen: Delícia de restaurante e atendimento excelente. As garçonetes são super descoladas e indicam ótimas baladas. Comida do tipo gourmet americana onde dá pra escolher vários sabores do famoso Mac n’Cheese que é maravilhoso. Indico o rolinho primavera de cheeseburguer de entrada, e o Pudim de Pão com maçã para sobremesa, deliciosos.

Endereço: 54 Prince St.

dicas-de-restaurante-em-nova-york-eataly-ny

Eataly: Uma espécie de mercado italiano enorme que abriga também cerca de dez restaurantes, desde especializados em pescados, comida vegetariana e as boas e clássicas pizzas e massas! Fiquei impressionada com a variedade e qualidade dos alimentos! Dava vontade de sair comprando tudo e levar pra casa! Ai BH com um mercado desses (dietafail). É claro que escolhemos massa para o jantar acompanhado de um bom vinho! Daqueles lugares que tem que ir!

Endereço: 200 5th Av

dicas-de-restaurante-em-nova-york-eataly

Espero que gostem!

Tags: