5 abr 2022

Como Decorar Mesa de Páscoa Cristã – Baixe o Kit Digital

Como Decorar Mesa de Páscoa Cristã - Baixe o Kit Digital

Neste post trago inspirações para montar em casa uma Mesa de Páscoa Cristã para famílias que querem celebrar um sentido mais profundo da Páscoa. Eu quero mostrar que é possível preparar algo simples, com um toque especial, que vai demonstrar a todos o seu amor e cuidado, para recordar e viver o significado mais importante: a nossa fé em Deus.

Entenda o verdadeiro sentido da Páscoa Cristã

A Páscoa é motivo de muita alegria para os cristãos. A data celebra o momento em que Jesus, após ter dedicado a vida a trazer os ensinamentos de Deus e ter se entregado na maior demonstração de amor que se tem conhecimento, sobe aos céus, deixando as portas do paraíso novamente abertas para que todos aqueles que nEle creem possam entrar.

É através do que Jesus viveu e nos ensinou que compreendemos o que significa amar e ser amado. Ao celebrarmos a Ressurreição a alegria pascal invade os nossos corações.

Resolvi preparar um café da tarde especial para o meu marido, com os itens do dia a dia, dando o toque especial e carinhoso com o Kit Digital de Mesa Posta de Páscoa Cristã. Assista ao vlog para conferir as dicas e inspirações que trouxe para vocês em meio a um bate papo super legal.

YouTube video

Personalize a decoração da Mesa Posta de Páscoa Cristã

Para montar a sua Mesa de Páscoa Cristã, seja para um café da tarde, almoço em família, confraternização com amigos ou até mesmo uma atividade de aprendizado com as crianças, você pode usar os itens que já tem em casa. O toque especial fica por conta do Kit Digital que preparei para vocês, que vocês encontram aqui na minha loja.

Como a ocasião é viver o real significado da Páscoa, resolvi incluir frases e elementos pascais cristãos, para inspirar todos neste momento especial. O Kit Digital é bem versátil e da para adaptar de acordo com os seus itens de mesa posta e delícias que irá servir. Daí é só imprimir e montar tudo com muito carinho e capricho!

 Dica: você também pode usar este Kit Digital para montar uma bandeja de café da manhã ou até mesmo uma cesta de café de presente para presentear alguém especial. Que tal?

O que tem no kit digital?

Nele, você vai encontrar 2 páginas em PDF A4 pronto para imprimir (este kit NÃO é editável), com tags e itens para decorar.

  • 1 bandeirola g “Ele Vive!”
  • 4 bandeirolas p “foi por você, foi por amor”, “a salvação foi para você”, “eu posso crer no amanhã” e “renove a vida e a esperança”
  • 2 Tags/Plaquinha “Este é o dia que o Senhor fez para nós; alegremo-nos e Nele exultemos. Aleluia” e “Páscoa do Senhor”
  • 3 tags redondas “Ele Vive”, “Aleluia” e “O Pão nosso de cada dia nos dai hoje”
  • 2 porta guardanapos / rótulos “Este é o dia que o Senhor fez para nós; alegremo-nos e Nele exultemos. Aleluia”

Curtiu? Já garanta o seu clicando no link abaixo para surpreender o seu amor!

 

 

Estou usando para este projeto:
-Impressora Epson Ecotank L120
-Papel fotográfico fosco texturizado Mimo 220g
-Cola quente e palitos de petisco e churrasco

❤️ Veja Também: Surpreenda seu Namorado com essa Festa na Caixa com Petiscos e Vinho

Ocasiões para fazer uma mesa posta de Páscoa Cristã

Na Páscoa não nos faltam ocasiões para confraternizar e demonstrar o nosso amor Àquele que é mais importante: Nosso Senhor. Aproveite o momento para uma refeição especial com a família, seja um simples café, a refeição do dia a dia, ou mesmo o almoço de Domingo de Páscoa. Aproveite também para uma atividade de catequese a mesa com as crianças, elas vão adorar o momento de aprendizado e contemplação. Outra ideia é personalizar a decoração da confraternização entre amigos ou grupo da Igreja.

Você também pode usar o Kit Digital Mesa de Páscoa Cristã para personalizar o presente ou lembrancinha de páscoa:

E o que mais a sua criatividade permitir! Aqui no site vocês encontram muitas inspirações de Mesa Posta, Presentes e Lembrancinhas para colocar a mão na massa por aí.

No Vlog eu mostro algumas inspirações para fazer na sua Mesa de Páscoa Cristã e também bato um papo com vocês para contar as atualizações da vida e da barriguinha do Baby Miguel que está a caminho! Assiste até o final para se inspirar também! E se fizer em casa, posta e me marca lá no Instagram, é @lainalaine

Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa a todos vocês que me acompanham. Que vocês tenham uma páscoa abençoada e cercada de muito amor!