23 mar 2021

Lembrancinha de Páscoa Cristã – Baixe e monte Cartão com Bombom

Lembrancinha de Páscoa Cristã - Baixe e monte Cartão com Bombom

Neste post trago um sentido mais profundo da páscoa que muita gente também gosta de celebrar: o religioso. Eu quero mostrar que é possível presentear quem a gente ama unindo o sabor do chocolate, um dos grandes símbolos da Páscoa, com a nossa fé em Deus. O DIY de hoje vem com uma ideia de Lembrancinha de Páscoa Cristã que vai levar muito amor, ficando para sempre na memória do presenteado.

YouTube video

Entenda o verdadeiro sentido da Páscoa Cristã

A Páscoa é motivo de muita alegria para os cristãos. A data celebra o momento em que Jesus, após ter dedicado a vida a trazer os ensinamentos de Deus e ter se entregado na maior demonstração de amor que se tem conhecimento, sobe aos céus, deixando as portas do paraíso novamente abertas para que todos aqueles que nEle creem possam entrar.

É através do que Jesus viveu e nos ensinou que compreendemos o que significa amar e ser amado. Ao celebrarmos a Ressurreição a alegria pascal invade os nossos corações.

Lembrancinha de Páscoa Cristã imprimir

Ideia de Lembrancinha de Páscoa Cristã

O ato de presentear, mesmo que com uma lembrancinha, demonstra amor e cuidado com o presenteado. A ideia aqui é montar cartões com chocolate, que possuem mensagens com muito sentido e significado de Páscoa.

Para fazer essa Lembrancinha de Páscoa Cristã você vai precisar adquirir o Kit Digital que está disponível aqui na minha loja (clique no botão a seguir).

 

O Kit Digital vem com 6 cartões estampados com símbolos e frases da Páscoa Cristã, para você baixar e montar em casa. O passo a passo é bem simples e está explicado a seguir.

Presente de Páscoa com significado

Apresentando cada um dos cartões que vem no Kit Digital, temos ilustrações e mensagens que trarão muito mais sentido a sua Lembrancinha de Páscoa Cristã.

fé e esperança - Lembrancinha de Páscoa Cristã

“Sinta a doçura da fé e da esperança.” 

Jesus era doce em suas palavras, pois dizia: “vinde a mim os cansados e oprimidos, Eu vos aliviarei”

“Foi por Você, foi por Amor.”

Jesus carregou na cruz todos os nossos pecados, morreu e abriu as portas do paraíso para nós, porque Ele ama cada um de nós individualmente.

Lembrancinha de Páscoa Cristã - salvação

“Tudo está consumado, a Salvação foi para você.”

Do alto da cruz ele diz “Tudo está consumado.” Já declarando que a missão dEle de salvar a humanidade estava cumprida. E sim, foi para cada um de nós.

“De Coração, renove a vida e a esperança.”

Jesus nos amou e se sacrificou por nós desde o interior do Seu coração. Antes mesmo de sofrer fisicamente, Ele já sentia uma “tristeza mortal” e seu suor “tornou-se como gotas de sangue”.

“Jesus Ressuscitou. Tenha uma páscoa abençoada.”

A Ressurreição foi a vitória da vida sobre a morte e desde então podemos voltar a ter uma relação estreita com Deus.

“Ele Vive, e eu posso crer no amanhã.”

É trecho de uma bela música muito conhecida entre cristãos, vale a pena ouví-la.

Lembrancinha de Páscoa Cristã imprimir

Se vocês olharem bem de pertinho essa Lembrancinha de Páscoa Cristã, é possível notar que cada um dos cartões, além das frases, estão carregados de significado, símbolos e sentimentos de Páscoa, que eu tenho certeza que vai emocionar quem está recebendo esse cartão de presente.

Cartão Bombom: Como fazer?

Para começar, recomendo que você imprima os cartões em uma folha com gramatura maior, assim o bombom ficará mais firme ao ser colado nela.

No meu exemplo, fiz os cartões com uma folha de papel fotográfico fosco com gramatura 200. Você pode escolher entre um papel fotográfico fosco ou brilhante, é questão de gosto.

Além disso, a impressora que eu utilizo é de jato de tinta a: Epson EcoTank L120. na hora de imprimir, escolho a melhor qualidade de impressão.

Lista de materiais:
-Impressora Epson Eco Tank L120
-Papel fotográfico fosco 200g
-Régua e estilete
-Cola quente
-Bombons sortidos Lindor, Lindt

💡 Dica: Se for imprimir em impressora Laser, normalmente usadas nas gráficas rápidas, opte pelo papel couchê, de maior gramatura, brilhante ou fosco, conforme sua preferência. 

Veja também a página de curadoria aqui do site, onde indico onde encontrar alguns dos materiais que uso.

Depois, basta recordar os cartões e inserir os bombons selecionados para cada uma das frases. Sugiro que use régua e estilete para que fique mais caprichado.  Recomendo colocar os bombons ou com cola quente ou fita dupla face.

Essa Lembrancinha de Páscoa Cristã não fica a coisa mais fofa do mundo? Ao presentear com esses cartões, você estará transmitindo uma mensagem especial e profunda de páscoa para o seu presenteado. É um a maneira de levar muito amor nesta data que vai além do chocolate, além de presentear.

→ 1 Semana Inteira para você adquirir o Kit Digital de Páscoa Cristã com desconto. Aproveite!

Normalmente, sempre que lanço um kit digital novo, deixo com uma condição especial de 50% nas primeiras 24 horas. Mas, dessa vez, resolvi estender a promoção por uma semana inteira e ainda incluir os kits abaixo na promoção relâmpago!

Então você terá 7 dias para comprar os kits por um preço especial. Gostou, não foi?

Aqui na lojinha vocês também encontram outras duas versões de Kits Digitais para montar cartões com Chocolates como este. Uma das versões é super criativa e colorida, onde sugiro frases que usam os nomes dos bombons para compor os cartões.

Você pode adquirir clicando a seguir:

 

A outra versão tem o tema Felicidade e Chocolate para quem quer comemorar a Páscoa com quem mais ama.

Você pode adquirir clicando a seguir:

 

(a promoção é válida para os produtos acima e encerra-se no dia 30/03/2021 às 23:59)

Ao mesmo tempo, para você que comercializa e trabalha com personalizados, deixei a licença comercial liberada! Agora já sabe: é para comprar e baixar para usar nos seus presentes para surpreender os seus clientes também.

Se você fizer em casa não deixe de postar no Instagram e me marcar, para que eu possa ver. Me segue por lá, é @lainalaine!

Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa a todos vocês que me acompanham. Que vocês tenham uma páscoa abençoada e cercada de muito amor!